quarta-feira, 15 de julho de 2020

Câmara suspende audiência presencial referente ao pedido de cassação do mandato do prefeito



A Comissão Processante da Câmara Municipal, que apura denúncias de possíveis irregularidades no âmbito da Prefeitura de Jequié, decidiu suspender a audiência presencial de instrução do processo administrativo referente ao pedido de cassação do mandato do prefeito Sérgio da Gameleira que ocorreria na segunda-feira, dia 13 e deliberou que a mesma será realizada no dia 22 de julho, (uma quarta-feira), às 9 horas, de forma tele presencial. A mudança ocorreu consequência da Covid-19.

O prefeito municipal e as testemunhas apresentadas por ele já foram intimados por edital da nova data e novo horário da audiência.

Para que ocorra em segurança, a Câmara providenciará as ferramentas necessárias para a videoconferência por meio do aplicativo Zoom. Se os arrolados optarem em participar da audiência presencialmente, os mesmos devem comparecer à Câmara, no horário estabelecido, devendo ser respeitadas as recomendações quanto ao distanciamento social e outras normas de segurança da Organização Municipal de Saúde.

A Comissão Processante é integrada pelos vereadores Admilson Careca (presidente), Laninha (relatora) e Gutinha (membro).

Nenhum comentário: