terça-feira, 7 de julho de 2020

Prefeito Sérgio da Gameleira retorna ao cargo e manda recado para os Borges



Prefeito Sérgio da Gameleira formado em economia manda recado para os engenheiros Waldomiro Borges Filho e o ex-Secretário Municipal de Infraestrutura de Jequié na atual gestão Fabrício Borges. “Eu acho que o ex-secretário Fabrício Borges, e aqui não estou fazendo nenhum tipo de denúncia, quero dizer que ele também têm responsabilidades, e não é porque ele é neto de Waldomiro Borges e nem filho de Waldomiro Borges Filho, que isso torna um sujeito diferente de mim”, disse o prefeito afastado pela Polícia Federal por cinco dias do cargo.

O recado foi devido a uma campanha, “Por amor a Jequié, o prefeito deve renunciar”, segundo o prefeito encabeçado por um radialista da emissora pertencente a família Borges. Que era parceira da Prefeitura de Jequié há meses atrás. O recado foi realizado na Rádio 93 FM, pertencente ao deputado estadual Euclides Fernandes. Ouça áudio no nosso IGTV no Instagram.

O prefeito que voltou cuspindo fogo, disse que alguns vereadores que há três meses sentavam na mesa, queriam vantagens pessoais. 

Na entrevista, o prefeito compara as duas famílias tradicionais, cujo os avós foram homens de bens em nossa sociedade. Um como empresário, cacauicultor e político e o outro como empresário da área de panificação. 

O prefeito  Sérgio da Gameleira foi afastado por cinco dias das funções pelo Tribunal Regional Federal (TRF-1), por irregularidades nas reformas de 82 escolas da rede municipal de educação.

Nenhum comentário: