segunda-feira, 13 de julho de 2020

Zé Cocá responde Antonio Brito e Sérgio da Gameleira



No capitulo “mais uma resposta”, o deputado estadual Zé Cocá atacado nas emissoras da cidade de Jequié pelo deputado federal Antonio Brito e o prefeito Sergio da Gameleira, resolveu responder as autoridades na manhã desta segunda-feira 13 de Julho de 2020, na Rádio 95 FM.

O deputado disse que tem recebido muitos ataque dos seus adversários, que tentam de toda maneira confundir a população jequieense com manobras eleitoreiras. Segundo Zé Cocá o deputado federal Antonio Brito quer pousar de inocente, foi acionado na Operação Lava Jato investigada pela Polícia Federal na "Operação Misericórdia".

Trecho de uma matéria vinculado no site Bahia Notícias "O ex-executivo da Odebrecht Cláudio Melo Filho relatou, em delação premiada, o pagamento de recursos para o então candidato a deputado federal Antônio Brito (PSD), O pagamento aconteceu em 2010, quando Brito foi candidato pela primeira vez à Câmara dos Deputados.  De acordo com Cláudio Melo Filho, Antônio Brito recebeu R$ 100 mil sob o codinome de “Misericórdia”, uma referência ao segmento das Santas Casas, da qual o deputado federal é representante, Veja mais aqui!

Quanto ao prefeito Sérgio da Gameleira o deputado fez uma avaliação tipo “não bato em cachorro morto”, defendendo o amigo e vice-prefeito de Jequié Hassan Iossef. A alfinetada do deputado Zé Cocá para Antonio Brito "Ele utiliza a Santa Casa de Jequié como cabide de emprego" e ao prefeito, disse que "fala uma besteira atrás da outra". Ouça entrevista aqui!

Nenhum comentário: