quarta-feira, 26 de agosto de 2020

ADVOGADO PEDE PRISÃO DO PREFEITO SÉRGIO DA GAMELEIRA POR NÃO CUMPRIR DECISÃO JUDICIAL DA REGÊNCIA





Um advogado entrou com ação contra o prefeito Sérgio da Gameleira para o retorno da gratificação da regência dos professores da rede municipal de ensino. segundo informações, foi também o pedido de prisão contra o Prefeito pelo não cumprimento da Decisão Judicial que determina o retorno imediato dos pagamentos da referida gratificação.

A decisão foi proferida no mês de julho e no dia 19 de agosto, o mesmo juiz da 2 Vara de Jequié, determinou o pagamento imediato da gratificação, após a citação do prefeito.

O pedido de prisão se encontra em apreciação no Ministério Público Estadual e a decisão pelo pagamento da regência  proferido pelo juiz. Armando Duarte Mesquita Junior, em 19/08/2020.

Mais uma ação também está em tramitação pelo retorno do pagamento dos trabalhadores REDAS, pelo mesmo advogado, que se encontra para decisão do mesmo juiz.

"Mais uma batata quente nas mãos do prefeito Gameleira, que pulou a fogueira na noite dessa terça -feira 25.08.2020, de uma cassação pela Câmara Municipal de Jequié. Será que ele continuará descumprindo tal decisão?, questionou a fonte.


Nenhum comentário: