quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Beto de Lalá se empenha para abertura dos setores de roupas e calçados em Jequié

 

Em entrevista na 93 FM ao radialista Marcio Lima, o vereador Beto de Lalá falou de sua luta para a reabertura de setores importantes de Jequié a exemplo do setor de bares e restaurantes, que precisam de medidas de higienização e de distanciamentos para a proteção da contaminação do novo coronavirus Covid-19. O vereador tem buscado junto a equipe epidemiológica de Jequié estratégias para a criação de uma Selo de qualidade, higienização e controle de aglomeração adequadas para o funcionamento destes setores.

Segundo o vereador os estabelecimentos serão fiscalizados por  profissionais da prefeitura de Jequié de acordo com as normativas dos setores competentes. Recentemente ele negociou a abertura de  Salões de Beleza, que foram adequados para o enfrentamento deste momento de pandemia e estão funcionando sem maiores problemas.

A luta do vereador é para que  outros setores também voltem a funcionar a exemplo dos setores de roupas e calçados. “Estamos buscando um dialogo com o setor epidemiológico, primando pelas normas asseguradas pela Organização Mundial da saúde ( OMS).

"Com o aumento dos casos do Covid-19 em Jequié, os setores terão que se adequarem de forma gradual, assumindo responsabilidades, agora exigidas pelos órgãos sanitários", disse.

Nenhum comentário: