sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Bispa Valda disponibiliza seu nome para Câmara Municipal de Jequié

 

Com relevantes serviços prestados em Jequié, a bispa Valda Rodrigues, da Igreja Renovo Espiritual, situada no Alto da Colina no Jequiezinho,  em conversa com este Jornalista contou de suas pretensões  de chegar ao legislativo nas próximas eleições de 2020.

Segundo a religiosa que carrega o lema “Arruma Meu Lar”, cadista de  profissão, ela elabora projetos  e ajuda famílias a realizar um lar mais digno.

O cadista  tem a função de capacitar o participante a desenvolver, interpretar, desenhar com o auxilio do computador projetos, detalhamentos e complementares, bidimensionais e tridimensionais, na área da construção civil conforme as normas técnicas.

Literalmente, a bispa Valda pega na massa, “Ver o sorriso no rosto de uma pessoa realizada é muito bom e tenho visto muitos rostos felizes”, disse a religiosa que  busca ajuda familiar que tem o sonho de melhorar a sua casa com uma reforma.

A bispa Valda Rodrigues está na composição partidária do deputado federal Antonio Brito,  base política que ela admira e confia para ajudar a mudar os destinos de Jequié. “Este grupo é muito competente, eles têm serviços prestados em Jequié”, contou.

 Finalizando a conversa, ela revelou que têm vários projetos para colocar em pratica, principalmente na comunidade onde mora, sempre com foco para ajudar a população mais carente de Jequié que precisa de tudo. Trabalho, Educação e Saúde.


Uma pequena reforma deixa o cidadão feliz e cheio de dignidade


Um reboco melhora a qualidade de vida de cada família

Nenhum comentário: