segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Jequié: Bispa Valda Rodrigues tem projeto para Sítio Comunitário de Lazer



A pré-candidata a vereadora Bispa Valda Rodrigues tem um projeto para instalação de Sítios Comunitários de Lazer para atender entidades e grupos de pessoas com o intuito de entretenimento. Segunda ela em Jequié existe poucas unidades de lazer para este público.  “Os sítios terão estrutura para cerca de 50 pessoas por evento, com funcionários voluntários e contratados para entreter os frequentadores”, disse.

O Projeto Sítio Comunitários de Lazer da Bispa Valda Rodrigues são idéias que precisa de investimentos seguros por meio da prefeitura de Jequié, governo do Estado e Assembléia Legislativa através dos deputados que porventura fará parcerias com a futura vereadora.

Segundo a Bispa Valda, que já viajou mundo afora pregando o evangelho, Portugal, França e Alemanha, São Paulo e outros estados de nossa federação e várias cidades da Bahia, nesta andança ela tem visto muitos projetos interessantes que está transformando em projetos para o seu mandato na Câmara Municipal de Vereadores.

A bispa Valda Rodrigues, tem seu trabalho missionário na Igreja Renovo Espiritual, situada no Alto da Colina, bairro Pompílio Sampaio, no Jequiezinho.

"Eu tenho serviços prestados em minha comunidade, estou seguindo neste caminho pelo apelo popular, o que tenho feito não tem preço fiz de coração e sempre farei, minha missão é ajudar pessoas", disse.

Nenhum comentário: