segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Pré-candidato Zé Cocá faz pedalada em Jequié. Cenário política ganha nova configuração

 

"Dessa vez foram 27 km, passando pelo trecho da Ferrovia da Integração Oeste-Leste com direito a uma linda vista da nossa cidade", disse o pré-candidato a prefeito de Jequié Zé Cocá em seu passeio de bike pelos principais bairros de Jequié. Ciclismo, Cavalgada são as atividade físicas praticadas pelo atual deputado Zé Cocá.

A política de Jequié neste final de semana teve novos capítulos, nos bastidores ventila a possibilidade do médico Dr. Fernando ser o cabeça de chapa apoiado pelo grupo do deputado Antonio Brito. Outra informação de bastidores é a possibilidade do prefeito Sergio da Gameleira lança o nome do deputado Euclides Fernandes a pré-candidato a prefeito de Jequié.

No zum zum zum dos bastidores analista conceituado ver crescimento substancial do pré-candidato James Meira apoiado pelos Bolsonaristas. A cidade esburacada, secretários batendo cabeça, tudo isso contribui para uma reviravolta na política local.

Para não dizer que não falei das flores, a turminha do Partido Verde (PV), não está nada agradado da indicação da primeira-dama Aline Peixoto para pré-vice-prefeito da chapa do deputado Zé Cocá, a ex-diretora do Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, que segundo dois analistas políticos goza da confiança e apoio político do governador Rui Costa e especialmente da mulher que tanto tem feito e continua a fazer pela comunidade jequieense, a primeira-dama do estado Aline Peixoto.

Já o pré-candidato Roberto Pina, está na moita, aguardando um vento favorável para alcança vôos.

Fique atentos queridos leitores, o último dia para registro da candidatura é 26 de setembro, ai sim, saberemos de fato quem serão os futuros candidatos.

Um comentário:

Unknown disse...

Imprensa imparcial? Jequié não desfruta dessa instituição. Lamentável a subserviência dos ditos "jornalistas".🤮🤮