sábado, 12 de setembro de 2020

Convenção do PP em Jequié carregado de muita emoção.


"Não há palavras para descrever esse momento" disse o deputado Zé Cocá em sua saudação as dezenas de pessoas na noite desta sexta-feira 11.09.2020, na Convenção ordinária do Partido Progressista realizado na Câmara Municipal de Jequié.

"Hoje demos início a uma nova história para #Jequié um dia que ficará guardado para sempre em minha memória e em meu coração, Agora é oficial, sou sim, pré-candidato a prefeito. Vamos juntos construir uma Jequié mais forte!", disse.

O Partido Progressista (PP), o Podemos, o Partido Verde (PV) e o Democratas (DEM)  oficializaram a candidatura de Zé Cocá a prefeito de Jequié. Na chapa terá Poliana do Hospital Geral Prado Valadares (PT) como candidata a vice, por indicação da primeira-dama Aline Peixoto. O PSDB, que fará sua convenção no dia seguinte, também fará parte da coligação. 

A articulação do PDT na chapa de Zé Cocá não foi a frente. Segundo informações houve uma forte pressão contrária por parte de aliados de Cocá ao ingresso do grupo do deputado estadual Euclides Fernandes, justamente pela ligações estreitas que ele manteve com a fracassada Gestão Sérgio da Gameleira.


Um comentário:

Raimundo manga disse...

Então, Hasssan dansou.jequie nao vai aprender nunca, sempre o governo mandando