terça-feira, 29 de setembro de 2020

Hassan Iossef ganha seu primeiro protesto: Professores Redas reivindicam direitos em Jequié


Professores do REDA são recebidos pelo procurador Daniel Quadros, depois de uma manifestação pacifica ontem (28), na porta da Prefeitura de Jequié. 

"Como de conhecimento de toda comunidade jequieense, nós professores Redas estamos há mais de cinco meses sem nossos salários devido a uma suspensão orquestrada pela gestão do prefeito afastado", afirmam os professores.

Segundo a liderança do movimento "A luta tem sido o caminho desde então, com cartas de repúdios, carro de som, ligações em FM, ações na justiça e mais recente um grande passo na nossa união em torno de um SINDICATO dos REDAS".

O BZM tem acompanhado a luta árdua, que eles acreditam no final terem sucesso, pois a verdade e a força de vontade de cada professor reda é superior as barreiras que estão colocando em nossos caminhos.

"Diante dessa falta de respeito, tomamos a atitude de se manifestar já que o momento é propício pois temos um novo gestor interino que poderá ser justo conosco e está aberto ao diálogo. Sendo assim, seremos recepcionados pela equipe do prefeito interino para um diálogo sobre nossa situação. Uma comissão irá ser recebida pelos representantes para tratarmos da nossa situação" frisou.


Nenhum comentário: