domingo, 13 de setembro de 2020

JOÃO PAULO DECIDIU!! AGORA ELE É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR!

João Paulo é um altruísta, defensor do setor social, profissionalizante e de saúde! Conhecemos o trabalho de JP desde o ano de 2012 através da criação do Instituto Mãos. Dando os primeiros passos, é fácil olhar e ver o quão grande esse projeto tem se tornado, e o quanto João Paulo pode continuar e ampliar sua contribuição social, estendendo-a à outras comunidades jequieenses, principalmente nesse momento em que a população pede por mudança real na política local. João Paulo é Administrador, casado e pai da princesa Clarinha, o filho de Terezinha cresceu em um lar cercado por coragem, empatia e solidariedade, sempre lutando diante das adversidades que encontrou na vida. Quem conheceu seus avós: Dona Sinhá e Seu Miguel, sabe bem do que estamos falando.

“Eu acredito na boa política mesmo que esta não venha sendo praticada há muitos anos em nosso município, e se nós conseguimos com a permissão do bom Deus, e ajuda dos amigos e amigas, oportunizar e melhorar a vida de centenas de famílias em uma pequena instituição sem fins lucrativos, por que o poder público não tem conseguido minimamente até aqui? Tenho vontade de levar o meu olhar e minha experiência em lidar com as demandas sociais do cotidiano, para que possamos escrever uma nova página na história da nossa 'cidade sol'. Eu acredito na força e inúmeros potenciais que nosso município possui, e estarei junto com nosso povo pelas mesmas causas, direitos e deveres, sempre prezando pelos mesmos ideais de justiça, igualdade e equidade”, afirma João.

Filiado ao PSD, participou da convenção partidária no dia 08.09.2020, onde teve sua candidatura homologada, João Paulo trás a esperança de ser o primeiro representante de sua comunidade, e com ampla visão diante das tantas outras comunidades que tem visitado nos últimos anos. Podendo trazer uma nova e justa forma de trabalhar na Câmara de vereadores de Jequié.

Nenhum comentário: