terça-feira, 29 de setembro de 2020

Lagedo do Tadocal: Prefeita Mariane Fagundes investe em plano de rede com tecnologia 5G

Teremos uma Lagedo já conectada para um futuro melhor, diz a prefeita Mariane


Representante da operadora da telefonia TIM que é controlada pela Telecom Itália Mobile reuniram-se na quinta-feira (24) com a Prefeita Mariane Fagundes (PSD) para apresentação do plano de expansão da rede com tecnologia 5G – uma rede de transmissão mais veloz de banda larga, com fibra ótica que abrangerá todo município de Lagedo do Tabocal, sede e zona rural.

Para a Prefeita Mariane Fagundes (PSD), o sistema 5G representa uma revolução, e antecipar sua chegada no município representará uma evolução em ritmo exponencial dos recursos à disposição para novas tecnologias. “ Com a chegada da tecnologia 5G iremos alavancar a eficiência das operações e potencializar a qualidade dos serviços, trazendo vários benefícios diretos e imediatos aos usuários do município”, disse a prefeita Mariane.

“A implantação dessa tecnologia trará avanços em todos os setores que mudará completamente o perfil de Lagedo do Tabocal. Essa inteligência artificial revolucionará processos dentro no comércio em geral, nos escritórios, nos agronegócios, abrindo assim nova ferramenta mais eficaz para desenvolver canais de vendas 100% conectados ao consumidor, aumentando a lucratividade, a produtividade e as relações de trabalho. Estou muito feliz e realizada com a concretização da parceira, teremos uma Lagedo já conectada para um futuro melhor.

Nenhum comentário: