segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Líder da Orcrim morre em confronto com a Cipe Central


Segundo a Cipe Central de Jequié, durante cumprimento a Ordem de Serviço do Comando de Policiamento Especializado, uma PATRULHA RURAL da CIPE Central, realizava ponto de bloqueio na BR-330, quando uma motocicleta com dois indivíduos não obedeceu a ordem de parada, invadindo o perímetro de segurança em alta velocidade, empreendendo fuga.

Que o acompanhamento foi feito e em uma estrada vicinal na zona rural de Jitaúna, os meliantes abandonaram a motocicleta, passando a efetuar disparos contra a guarnição visando buscar refúgio na densa vegetação, momento em que houve o imediato revide.

Após varredura perimetral foi constatado um elemento alvejado e outro ainda não localizado.

De pronto fora prestado socorro ao Hospital Municipal de Jitaúna, onde após atendimento médico, constatou-se a evolução do quadro a óbito.

Foi apreendido na operação, além da arma de fogo, grande quantidade de maconha e pasta base de cocaína, bem como uma importância em dinheiro e a motocicleta.

Vale ressaltar que o indivíduo R.B.S, posteriormente identificado, possuía vasta ficha criminal, sendo considerado um dos líderes de ORCRIM - Organização Criminosa que atua na região.Diligências continuam na identificação e busca do segundo criminoso.

MATERIAL APREENDIDO:◼️ 01 Revólver Taurus cal .38, numeração ilegível; ◼️ 02 (dois) Tabletes de Maconha aprox. 2Kg; ◼️ 01 (um) Tablete de Pasta Base de Cocaína aprox. 700gr; ◼️ 01 Motocicleta HONDA/XRE 300, vermelha, PLACA POLICIAL RCO5H89 ◼️ R$ 168,00 (cento e sessenta e oito reais) em espécie.

FONTE: CIPE CENTRAL / JEQUIÉ-BA

Whatsapp Denúncia: (73) 98178 - 2159





Nenhum comentário: