sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Traficantes são capturados com drogas e rádios comunicadores


Apoio: Os criminosos tentavam instalar um ponto de venda ilícito na zona rural de Cravolândia.Adicionar legenda


Três criminosos foram presos nesta quarta-feira (2), pela 3º Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié), na zona rural de Cravolândia, distante 300 quilômetros de Salvador. Eles foram encontrados com armas, rádio comunicadores e entorpecentes prontos para comercialização.

Os policiais foram ao local para verificar denúncias de tráfico de entorpecente, mas três homens perceberam a presença da equipe e correram para um imóvel. O trio foi alcançado e capturado em flagrante. 

Com eles foram apreendidos dois revólveres, 16 munições, dois rádios comunicadores, 173 porções de maconha, 120 pedras de crack, dois aparelhos celulares, um caderno com anotações do tráfico, pinos de cocaína e R$ 127.

De acordo com comandante da 3ºCia, o capitão PM Hianderson Ribeiro, os presos são do Litoral Sul da Bahia e tentavam implementar um ponto de venda de drogas na cidade. “Eles vieram do Sul para iniciar a comercialização de drogas na região, mas conseguimos impedir antes” ressaltou.


Os criminosos foram encaminhados para Delegacia Territorial (DT) de Santa Inês e autuados por porte ilegal de arma e tráfico.

Nenhum comentário: