sábado, 26 de setembro de 2020

Tragédia na BA-250: Duas pessoas perderam a vida em um grave acidente entre moto e carro





Sérgio Oliveira Simplício foi uma das vítimas do triste acidente entre um carro e uma moto, na noite desta sexta-feira (25.09.2020), deixou duas pessoas mortas e duas feridas na BA-250, perímetro do município de Itiruçu. De acordo com informações do Blog Itiruçu Online, a colisão ocorreu por volta das 19h, quando o motorista de um veículo modelo Golf, colidiu frontalmente com uma moto. O Motociclista trata-se de um frentista que trabalhava em um posto de combustível na BR-116, e era morador de Lajedo do Tabocal, de nome Sérgio Oliveira Simplício.Com a colisão, o piloto da moto, que seguia sentindo Jaguaquara, foi arremessado a 50 metros do local, morrendo no momento do impacto. Já no veículo que viajava sentido Itiruçu haviam três ocupantes, sendo que duas saíram com ferimentos leves e apenas o motorista, identificado por Lucas Silva Nascimento, conhecido pelo apelido de Sopinha, Mecânico e morador do Entroncamento de Jaguaquara, morreu no local. O local do acidente é conhecido como a matinha da federal, onde constantemente ocorrem graves acidentes.

Uma mulher foi socorrida ao Hospital de Itiruçu. Populares no local relatavam que o carro tentava uma ultrapassagem e que teria provocado o desastre, mas as causas serão apuradas pela Delegacia Territorial de Jaguaquara, para onde foram removidos os veículos envolvidos.

Segundo o blog do radialista Marcos Frahm, por conta do acidente, o trânsito na BA-250 ficou bloqueado por mais de 03 horas, sendo liberado depois das 22h, com a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Técnica de Jequié, que após serviços periciais providenciou o encaminhamento dos corpos ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário: