sábado, 10 de outubro de 2020

Agenda dos candidatos a prefeito de Jequié 2020

 



O candidato Zé Cocá divulgou nas redes sociais “Conseguimos, junto ao deputado federal Cacá Leão (@cacaleao) R$ 1 milhão, e junto ao também deputado federal Leur Lomanto Jr. (@leurlomantojr) R$ 1,5 milhão para em breve darmos início às obras de recuperação do Centro Industrial de #Jequié. Essa é uma luta nossa! Como bem disse minha amiga Polliana (@oficialpolliana), nós vamos chegar para resolver!”, disse.

O candidato Dr. Fernando publicou nas redes sociais “Me orgulho em ter ao lado um grupo de pessoas que amam o nosso povo e que, diariamente, trabalham para que a nossa #Jequié recupere a dignidade que merece, com uma gestão séria e sem corrupção. O deputado federal já mostrou sua dedicação e carinho por esta terra, trazendo recursos e fortalecendo a saúde. Tenho convicção que, juntos, faremos Jequié voltar a brilhar!”, disse.

A candidata Rita Rodrigues divulgou “O dia de hoje continuou com mais atividades com a coordenação da nossa campanha, a Professora Dilma Santana, seguindo com visitas aos nossos queridos candidatos, Roque de Castro e Natalice Martins; finalizamos com uma boa visita à Cordelista Maria José (Zeza).”, informou.

James Meira informou sobre o seu perfil “A Direita Conservadora tem candidato à prefeitura de Jequié em 2020. Trata-se de James Meira, ativista político alinhado ao presidente Jair Bolsonaro. O nome do candidato ganhou impulso nos últimos meses, principalmente pelo trabalho que vem desenvolvendo nas redes sociais, com críticas contundentes aos governos municipal e estadual e com a defesa aberta do governo Bolsonaro”, disse.

Os candidatos Everton Almeida e Pé Roxo não fizeram postagem em suas rede social.

Nenhum comentário: