segunda-feira, 5 de outubro de 2020

O BZM ENTREVISTA O CANDIDATO AROLDO BRITO


O BZM está entrevistando alguns candidatos a vereadores no pleito eleitoral de 2020. Hoje, a nossa equipe bateu um papo com o dançarino e voluntário social Aroldo Brito que está colocando seu nome a uma cadeira no legislativo jequieense. 

"Sempre acreditei em um mundo melhor, sempre carreguei dentro de mim a certeza de que eu poderia fazer muito mais, a cada sorriso mesmo em faces de sofrimento enxergava neles a missão mais bonita que Deus poderia me proporcionar, ajudar o próximo, Entendo que solidariedade é enxergar no outro as lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas e sim amenizar dando-as espaço na construção do acreditar, semeando o bem e milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade, ao longo dessa caminhada os percussos me fizeram chorar, mas a minha humanidade, me incentiva através de tantos projetos a continuar. O respeito dos amigos de caminhada, o estender das mãos ao seja bem vindo, o abraço de gratidão, o choro da perda de mais um irmão, o olhar para a construção do amanhã", disse.


 Questionamos Araldo Brito caso ele seja eleito se está preparado para os próximos quatro anos no legislativo. "Me sinto preparado a representar a diversidade, os menos favorecidos, defendendo a inclusão, fiscalizando e criando ainda mais projetos para uma Jequié mais digna e próspera, a frente de muitas causas, hoje afirmo a minha candidatura ao legislativo e é com você que eu conto para trilhar este caminho, juntos sei que podemos, juntos faremos a construção de um novo tempo, eu sou Aroldo Brito fiz, faço e vou fazer muito mais", finalizou.

Nenhum comentário: