sábado, 17 de outubro de 2020

O líder comunitário Sonildo (Gola), pode ser mais um representante de Florestal na Câmara de Jequié

 


Depois de Hildelfor dos Reis, Wanderlei Nery que foram eleitos para vereador representantes nato  do maior e mais rico distrito de Jequié. O candidato Sonildo pode ser mais um representante do distrito de Florestal pelo Psol neste pleito de 2020. Há mais de 20 anos que o popular Gola vem trabalhando pela comunidade de Florestal e vários bairros de Jequié, sempre atendendo aos pedidos das famílias mais carentes, aquela que encontra nele o porto seguro de resolver situações que é muito fácil para alguns  mais muito difícil para quem não tem conhecimento.

Conhecedor dos problemas que aflige os moradores mais carentes do distrito de Florestal, principalmente na área de saúde. Apesar de ser um dos distritos mais rico de Jequié, Florestal tem uma grande desigualdade social.

O Blog Zenilton Meira atendendo pedidos de eleitores de Gola, como é carinhosamente conhecido, pediram para realizar uma matéria  apresentando o nome deste abnegado que certamente tem projetos para serem apreciados pelos pares da nova formação da Câmara de Vereadores de Jequié, voltados para a população jequieense, principalmente na área social. Gola está no partido cujo a chapa majoritária é encabeçada pelo candidato a prefeito Pé Roxo e Zé Ramalho vice.

Nenhum comentário: