SUMTRAN informa alterações no trânsito da Av. Tote Lomanto, próximo ao Maringá

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Ton Legal não enrola mais com dois paus! Desistiu da candidatura a prefeito de Jequié

 


Ewerton de Souza Almeida – Tom Legal (PRTB) comunicou desistência da candidatura, alegando motivos familiares. O vice diz que foi uma decisão unilateral e que inviabilizou a sua candidatura a vice-prefeito.

De acordo nota expedida pelo candidato  Ton Legal, sua decisão foi, “Por motivo familiar somos levados a renunciar da nossa candidatura a prefeito de Jequié. Existem momentos em nossas vidas de tomar decisões importantes e impactantes. A renuncia da minha candidatura é uma delas! Agradeço de coração o estímulo e o carinho com que sempre fui recebido nesse espaço e nos encontros e andanças. A minha luta por melhores dias para Jequié e sua população vai continuar. Envio um abraço amigo de gratidão a todos que acreditaram e confiaram na nossa pessoa. A toda família jequieense o nosso pedido para que pensem com cuidado no futuro do nosso município. Jequié vive um momento difícil e com um sistema político cujo prazo de validade está vencido. É preciso, pois, pensar com cuidado pela renovação. Jequié vem descendo a ladeira e a cada ano perdendo posições no ranking dos importantes municípios da Bahia. Renovar os métodos administrativos é políticos no nosso município torna-se necessário e urgente. Um abraço amigo para todos os amigos e amigas e a toda família jequieense. Deus nos proteja de todos os males. Amèm!”diz a nota

Já o vice Paulo Vasconcelos que vinha fazendo uma chapa majoritária desde o inicio da campanha contou Estimados Amigos e Amigas, infelizmente, e entristecido, informo a vocês que o TON tomou a decisão UNILATERAL de renunciar a sua candidatura a prefeito de Jequié. Conseqüentemente, a nossa candidatura a vice-prefeito também foi atingida por esse ato que se configura, no mínimo, extemporâneo. Assim sendo, quero agradecer, de maneira exponencial, o apoio e a confiança que sempre recebi dos amigos e amigas.

Continuaremos irmanados na luta em defesa de uma Jequié empreendedora, inteligente, criativa, independente, justa, democrática e com um projeto educativo emancipador para a cidade e para o nosso querido Povo Jequieense.

Construiremos, juntos, uma nova caminhada, um novo projeto, sob a soberania do nosso Bondoso Deus! Deus sabe de todas as coisas e nEle, eu sempre confiei, confio e continuarei confiando. Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito (Romanos 8:28)”, finalizou.

 

Um comentário:

Lorena disse...

Você está equivocado, irmão. Ton Legal poderia te mostrar com quantos paus se constroe uma canoa, mas vc não está evoluido para esse papo. Respeite Ton Legal que é um homem digno.