sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Vereador Beto de Lalá tem solicitação atendida pelo prefeito Hassan Iossef



O vereador Beto de Lalá solicitou no último dia 21 de setembro, do novo secretário de Infraestrutura  Lucindo Menezes, integrante do governo interino do prefeito Hassan Iossef o patrolamento da estrada  que liga a BR-330 norte ao distrito de Monte Branco, o pedido foi atendido pelo prefeito que imediatamente autorizou a execução da obra. São mais de  40 quilômetros de estradas vicinais, margeando o largo da Barragem da Pedra, passando por Monte Branco.

A estrada tem grande serventia para os produtores rurais daquela rica região produtora de pimentão, melancia e outras produtividades agrícola principalmente oriunda de projetos de irrigação.

Segundo o vereador Beto de Lalá o serviço de  patrolamento se estendeu,  ao povoado de Barraquinha, Boa Vista, que também liga a BR-330 norte, pertencente ao município de Jequié. A obra é uma parceria do governo do estado e prefeitura de Jequié, uma iniciativa do prefeito Hassan Iossef e seus parceiros de desenvolvimento. O serviço de patrolamento teve também  o esforço do deputado Zé Cocá junto ao governo do estado.

O vereador Beto de Lalá contou a reportagem do BZM, que a criação de tilápia tem voltado a crescer na região de Monte Branco, fortalecendo a renda familiar e precisa de estradas boas para escoar esta produção. 

Nenhum comentário: