domingo, 11 de outubro de 2020

ViaBahia Intensifica pavimentação depois de muitas queixas dos usuários das BRs-116 e 324


A concessionária ViaBahia dá sequência às obras de recuperação do pavimento nas rodovias BR-324 e BR-116, neste mês de outubro nas regiões de Salvador, Simões Filho e Candeias. Na BR-116, os serviços já foram iniciados no trecho de Jaguaquara e seguirá para Irajuba, Jequié e Vitória da Conquista, na Bahia.

As intervenções têm por objetivo oferecer mais segurança e conforto aos usuários, além de gerar aproximadamente 200 novos empregos temporários. A Concessionária reforça que a programação está sujeita a mudança. Todas as informações sobre obras e serviços estão disponíveis para os usuários nos canais de comunicação oficiais (site e redes sociais).

Toda a operação conta com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mais informações: http://www.viabahiasa.com.br/

A concessionário tem o compromisso de duplicar todo trecho entre Feira de Santana e ao divisa com o estado de Minas Gerais, Até o momento a BR-116 uma das mais importante que corta a Bahia a concessionário duplicou de Feira de Santana ao Paraguaçu.

Nenhum comentário: