EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JEQUIÉ

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

AGRADECIMENTO DO SOLDADO GILVAN

Bom dia meus amigos!!!

Gostaria nesse momento de AGRADECER à todos pela confiança depositada nas urnas e no trabalho pela conquista dos votos, em especial ao nosso grupo de lideranças e apoiadores, que incansavelmente trabalhou por essa VITÓRIA. Tivemos a convicção que foi uma batalha difícil, sem apoios de deputados e sem majoritária, praticamente INDEPENDENTE.

Passamos todo o nosso mandato levantando bandeiras, quer seja da nossa categoria, quer seja de outras, como dos servidores municipais, e da sociedade de modo em geral contra a corrupção.

Confesso que fomos surpreendidos com as urnas, que revelaram uma outra tendência do eleitorado jequieense. Embora seja um momento de agradecer à DEUS e à todos pelo trabalho e dedicação, também é um momento de REFLEXÃO, para avaliarmos se erramos e aonde nós erramos e até que ponto devemos levantar todas essas bandeiras de uma sociedade que não se compromete com vereadores com esse perfil.

Se erramos durante todo esse período, foi em busca de defender a nossa cidade, nosso povo, o que parece que isso não traz consequências positivas para as urnas...INFELIZMENTE.

O que temos que fazer hoje é avaliar o que a sociedade quer da política, para assim, podermos seguir essa natural tendência, sem ferir a nossa identidade. 

Sigo para mais um mandato, debaixo da proteção de Deus, confiando que serão mais 4 anos legislando para o bem comum, colocando-me como sempre à disposição de todos.

Agradeço aos policiais e bombeiros militares que confiaram na figura humana, colega de farda e de todas as horas, hoje na condição de político. Gostaria que todos eles soubessem que embora não usando a farda de tecido, ela está entranhada na minha pele e no meu sangue e sempre estarei aqui para servir.

Grande abraço ao POVO de JEQUIÉ e muito obrigado pela renovação de mais um mandato.


 Soldado Gilvan Vereador reeleito

Nenhum comentário: