VEREADORA LANINHA SOLICITA DAS VOLUNTÁRIAS SOCIAIS AMBULÂNCIA PARA A AATAE

Visite nosso Instagram

sábado, 14 de novembro de 2020

Confira as principais notícias de Polícia ocorridas em Jequié e Microrregião



Dois homens foram baleados em uma troca de tiros por volta das 20h20, na Avenida Ulisses Coelho, bairro Km3, em Jequié. A dupla estava em um bar quando foram surpreendidos por motoqueiros que dispararam contra as vítimas. A.P.S. (de 24 anos, residente no Km3 foi atingido na região das nádegas, e M.A.S.S de 19 anos também morador da mesma localidade recebeu um tiro na coluna. Ambos forma socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares.

A Policia Militar de Jequié registrou nesta sexta-feira 13, uma ocorrência de roubo de moto no bairro do Mandacaru. Policiais foram acionados até a Rua Sete de Setembro (Calçadão), centro, onde a vítima relatou que ao transitar pela Av. Exupério Miranda, frente ao Estádio Valdomiro Borges foi abordado por dois homens , um deles de posse de arma de fogo e a bordo de uma motocicleta Honda Twister de cor preta placa não identificada subtraiu sua motocicleta Honda/start 150, de cor preta, Placa Policial PJL 4i94, o mesmo tentou seguir os homens, porém os perdeu de vista na saída do bairro do Mandacaru. As guarnições realizaram rondas no centro, Mandacaru e adjacências, mas não obteve sucesso.

O acesso ao Conjunto Penal de Jequié vai receber pavimentação e restauração. O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (12). Os serviços serão realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em sete diferentes regiões. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas estão previstos para serem abertos no mês de dezembro. Outras rodovias baianas também serão recuperadas. O investimento total previsto é de R$ 45,9 milhões.

Decretos Simples assinados pelo Governador Rui Costa, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (4), promovem a novos postos hierárquicos Oficiais lotados no 19º Batalhão da Polícia Militar. Foram promovidos ao posto de capitão, os Tenentes Hianderson Cleiton de Brito Ribeiro, Murilo Silva Nascimento, Fábio Lawson Araújo Sá, Marco Antonio de Almeida Souza e Aristides dos Santos Guimarães.

O indivíduo identificado pela Polícia Civil pelas iniciais J.F.B., que se encontrava preso pela prática de roubo na cidade de Itabela, confessou ter sido o autor do homicídio ocorrido no dia 02 de outubro passado, por volta das 16h30, tendo como vítima, o proprietário da loja com a denominação fantasia, JBCell, José Orlando Santos de Melo Júnior, 35 anos, localizada na Praça Guilherme Silva, no centro da cidade de Jaguaquara. De acordo relato do DPC Chardison Castro de Oliveira, as investigações em torno do crime foram iniciadas com a coleta de imagens do autor, em câmaras de monitoramento de várias lojas situadas no perímetro. Foi observado que o autor do delito empreendeu fuga em uma motocicleta pela BR-420, com sentido à cidade de Itaquara e, posteriormente seguiu para a cidade de Valença. A moto usada por J.F.B., que é natural de Jequié, teria sido roubada na cidade de Gandu.


Nenhum comentário: