DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Instagram: Influencer digital Larissa Vieira conquista seguidores jequieenses

Nossa entrevistada hoje é muito extrovertida, muito alegre e não tem meias palavras. Larissa Vieira, uma influencer digital oriunda de Vitória da Conquista, revela que tem muitos seguidores aqui em Jequié. Larissa contou para nossa reportagem que desde muito nova tinha aptidão para a dança, ela vai contar um pouco desta experiência “Eu dançava, mas sempre dancei por diversão, nunca imaginei que poderia virar uma profissão. Quando eu tinha 11 anos fui convidada para participar de um grupo de dança na minha cidade (Vitória da Conquista), fiz alguns vídeos, mas não deu muito certo! Logo em seguida eu comecei a gravar vídeos para o Facebook, porém sempre gravava com alguém, pois tinha vergonha, em 2016 minha mãe deu a ideia de começar a gravar só, comecei, porém não gostava. Em 2017, comecei a postar, e foi quando o @tocahit respostou. Eu nem tinha noção de como era esse mundo da dança, com o apoio da galera e com o incentivo de minha família decidi tornar em profissão. E graças a Deus tem dado certo”, disse.

Larissa acredita que as pessoas e principalmente os jovens precisam enfrentar o mundo e com as ferramentas, que estão na atualidade. “Muitas pessoas têm medo de seguir o coração, e não acreditam no seu próprio potencial, você só saberá se dará certo, se tentar e não custa nada né! Nunca fiz curso de dança, muito menos aula. Sempre me dediquei muito ao que faço. Sou grata a todos que estiveram ao meu lado me ajudando de alguma forma. Muitos focam em números de seguidores, querem ser reconhecidas a todo custo, não focam em conteúdo. Seguidores só são conseqüênciaa do seu trabalho”, frisou.

Finalizando esta entrevista, Larissa listou a  sua ficha de apresentação. “Tenho 19 anos, conhecida no Instagram por @larisdancee, -ela tem orgulho de dizer-  “Sou influencer, modelo, empresária e dançarina!, Esse mundo de influencer tem inúmeros benefícios, muita gente hoje quer ser reconhecida, mas esquecem o lado que você acaba perdendo um pouco de privacidade! Atualmente tenho 118 mil seguidores no Instagram, com um apoio e carinho de muitas pessoas. Crio vídeos de dança e um pouco de humor também. “Nos stories mostro um pouco da minha vida, trago a intimidade mostrando meu dia a dia”, finalizou.

Nenhum comentário: