Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

domingo, 1 de novembro de 2020

Jequié mostra força do PP com João Leão e Zé Cocá



Na sexta-feira (30), em Jequié, o presidente estadual do Progressistas e vice-governador, João Leão, mostrou a força do PP, ao lado do deputado estadual e candidato a prefeito, Zé Cocá. Durante reunião com os candidatos a vereadores da coligação, Leão destacou que Cocá vai reconstruir o município.

"Lafaiete Coutinho tem duas histórias: uma antes e outra depois de Zé Cocá. Eu cheguei pra Cocá e disse saia candidato a deputado. E Zé Cocá foi um dos deputados estadual mais votado na última eleição. No início do ano eu disse Zé vá ser prefeito de Jequié. E Zé Cocá será, pois ele é iluminado por Deus. E hoje eu tô feliz, pois sinto que o povo de Jequié pensa como eu. Pensa que Zé Cocá é o que a cidade precisa para encontrar os trilhos do desenvolvimento, através e do progresso", disse João Leão.

O deputado estadual candidato a prefeito em Jequié, Zé Cocá salienta sua vontade em trabalhar por um progresso de braços dados com as cidades vizinhas “Estamos trabalhando com afinco para colocar Jequié de volta à trilha do desenvolvimento com o apoio do nosso líder João Leão, mas queremos também fortalecer a região com a reeleição e eleição de gestores competentes”, afirmou Zé Cocá.

As informações deste texto foram enviadas pela assessoria do vice-governador João Leão.



Nenhum comentário: