Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

PRF: Suspeita de cometer estelionato na cidade de Milagres é preso em Jequié



Um homem foi preso na manhã deste sábado, 7, na BR-116, na cidade de Jequié,  sob suspeita de cometer estelionato na cidade de Milagres, a 241 km de Salvador.

De acordo com a PRF, com o suspeito foi encontrada uma CNH falsificada, documento utilizado para aplicar os golpes. Ainda segundo o órgão, a ação foi desencadeada quando a proprietária de uma pousada localizada na cidade de Milagres entrou em contato com a PRF para denunciar que havia sido vítima de um golpe (estelionato), pois, um dos hóspedes teria saído do estabelecimento sem realizar o pagamento das diárias.

Após iniciar as buscas, o suspeito foi localizado em frente a unidade operacional da PRF, em Jequié, no KM 677. Em consulta ao sistemas da PRF, os agentes federais descobriram que o homem possuí uma extensa ficha policial, por crimes de estelionato, apropriação indébita e ameaça, praticados no estado de São Paulo.

Ainda segundo a pasta, uma terceira vítima fez contato com a UOP e relatou que havia sido subtraído da sua conta o valor de 6.500 reais. Provavelmente, o infrator tenha utilizado a CNH falsificada para realizar a transação bancária, realizada no dia 29/10/2020 em Ilhéus.

Aos policiais, o homem que reside em Campinas, em São Paulo, relatou que um amigo alugou o Sonic para que ele pudesse visitar uns parentes em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Disse ainda que durante a viagem ‘ficou’ sem dinheiro para custear as despesas de hospedagem, alimentação e combustível.

Dada às circunstâncias, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e formalização dos procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário: