DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

domingo, 29 de novembro de 2020

TINHO CONSTRÓI CAMINHOS PARA NOVA ELEIÇÃO POR UNANIMIDADE



O vereador Emanuel Campos Silva – Tinho (Partido Verde)-, que na última eleição interna foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Jequié por aclamação, vem construindo caminhos para o seu terceiro mandato consecutivo no comando do Poder Legislativo. De acordo com as conversações mantidas até aqui, tudo indica que, mais uma vez, será por unanimidade, unidos os vereadores das bancadas da maioria e da minoria em torno de seu nome.

Bem avaliado como presidente da Câmara e com trânsito livre em todas as esferas partidárias, o nome do vereador Tinho conta com a simpatia e o respeito do prefeito eleito Zé Cocá (PP), que é um dos que reconhecem o atual presidente como um bom gestor.

Além isso, em todas as entrevistas que concede, o prefeito eleito faz questão de enaltecer o perfil moderador de Tinho e seu comprometimento com o Município, reunindo todas as credenciais ideais para o momento em que Jequié exige a união de todos em torno dos desafios de reposicionar a cidade no cenário politico-administrativo na Bahia.

A eleição para presidente e demais cargos da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores será no dia 1 de janeiro, imediatamente após a posse dos eleitos.

Nenhum comentário: