Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

sábado, 21 de novembro de 2020

Virou Notícia: Cavalo pasta na Praça Rui Barbosa em Jequié


 Uma imagem vale mais que mil palavras. Esta frase sempre vem atona quando a legenda por mais que tenha seu conteúdo não contemple o que a imagem quer informar. Esta cena aconteceu nesta semana dia (18), na Praça Rui Barbosa, centro comercial de Jequié, debaixo desta frondosa árvore que cresceu na Praça sem ajuda do ser humano. Frondosa e com uma vegetação abundante, propicia para um equino saborear uma rama de capim nunca sombra nos quase 36 graus, típicos da Cidade Sol, enquanto seu dono aperta um cigarro de palha.  

O desleixo da atual administração contribuiu para esta cena, o filho de família abastada e tradicional, bem educado, não teve competência  para administrar a sua terra. Outros cantos de Jequié, o desleixo também reina. alias os quatro cantos. Vamos aguarda novos dias, que sabe a partir de primeiro de janeiro de 2021, a situação mude.

Um comentário:

Unknown disse...

A cidade sempre foi abandonada pelos gestores públicos, porém nestes últimos quatro anos o abandono triplicou. Vamos ver a partir de 2021 se a população jequieense acertou na escolha do gestor, eu sinceramente espero que sim.