VEREADORA LANINHA SOLICITA DAS VOLUNTÁRIAS SOCIAIS AMBULÂNCIA PARA A AATAE

Visite nosso Instagram

domingo, 15 de novembro de 2020

Zé Cocá eleito Prefeito de Jequié para 2021 a 2024

Uma das eleições mais disputada dos últimos 20 anos elegeu Zé Cocá para o mandato de 2021 a 2024. Deputado estadual eleito com mais de 56 mil votos, surfava na crista da onda com cerca de 43 ponto porcentuais das intenções de votos no início das disputas eleitorais em Jequié.

No entanto a corrida eleitoral deu corpo à candidatura do candidato do Patriota James Meira que nos últimos dias ganhou muita projeção deixando o eleitorado jequieense dividido entre o primeiro e o segundo lugar..

O terceiro colocado, apadrinhado pelo deputado federal Antonio Brito, pela terceira vez consecutiva não obteve êxito apesar de pular de partido em partido para alcançar sucesso.

Este é a terceira vez que o Partido Progressista consegue eleger prefeito pela legenda PP - Partido Progressista - no município de Jequié; sendo eles: Reinaldo Pinheiro, Tânia Britto e agora Zé Cocá. Cabe ressaltar que o referido partido é presidido na Bahia pelo vice governador João Leão.

Nos últimos anos a prefeitura de Jequié tem sofrido com administrações desastrosas, a exemplo do afastamento de Tânia Britto e Sérgio da Gameleira, fato que entristece, decepciona, além de deixar os munícipes envergonhados.

Todos os candidatos a prefeito de Jequié segundo informações votaram na parte da manhã neste domingo (15). Zé Cocá na Câmara de Vereadores, Rita Rodrigues votou no Cely de Freitas, James Meira no Colégio Modelo,  Dr. Fernando e Pé Roxo no novo Colégio da Polícia Militar. 

Nenhum comentário: