Jequié: Veja o que fala o Decreto Municipal 22.175 sobre as medidas do Covid-19

Visite nosso Instagram

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Beijinho do ombro: Patrícia Miranda será a Secretária de Desenvolvimento Social em Jequié




A próxima primeira-dama, Patrícia Miranda, é confirmada para o cargo de secretária Municipal de Desenvolvimento Social, função que já exerceu quando o marido foi prefeito em Lafaiete Coutinho. Por ter qualificação profissional na área, segundo informações não se enquadra como nepotismo. A pasta ficou bem apagada na gestão do atual prefeito, lembrada no escândalo de transferência de mendigos para Feira de Santana.

Segundo informações foram anunciados para o primeiro escalão os seguintes nomes: Hassan Iossef (Governo), Alexsandra Souza Silva (Administração), Lucindo Menezes (Infraestrutura), José Claudemiro Brandão (Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente) e Daniel Quadros Nogueira (Procurador Geral). Este último depende de aprovação da Câmara. Patrícia Miranda (Desenvolvimento Social).

Na manhã desta terça-feira foi ventilado o nome do vereador Elizer Fiim para o cargo de secretário Municipal de Relações Institucionais e Comunicação Social, com um sorriso maroto o edil não confirmou, porém, não negou.

Nenhum comentário: