DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Horário de pico: Usuário de coletivo da Rio de Contas reclama de aglomeração em Jequié

Uma leitora do BZM enviou esta queixa "Ônibus do km4, estão passando 8 horas, horários que o pessoal está indo pro trabalho. O ônibus estão indo lotados para o centro comercial, só tem um ônibus nesse horários. Passa um 6h:50, depois só vem passar um 8 horas, ocasionando assim ônibus lotados, pessoas sem máscaras, idosos e crianças sendo exposto a tamanha aglomeração.
Nós trabalhadores e usuários do transporte público de Jequié pedimos respeito, que a viação Rio de Contas aumente o número de ônibus rodando nos horários de pico", desabafou.
Nos últimos dias os números de casos de coronavírus tem aumentado em Jequié. Houve o registro de mais 67 novos casos, perfazendo um total de 7390 pessoas confirmadas com a doença, até agora. Mais 80 pessoas tiveram alta, sendo liberadas para suas atividades, contabilizando 6682 pacientes que encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam 829 pessoas. Conforme os dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto é de 89,65%. Destes, 10 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 16 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.


Nenhum comentário: