Jequié: Veja o que fala o Decreto Municipal 22.175 sobre as medidas do Covid-19

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Itajuru: Escola Municipal Adinalva Miranda não é a Escola Joana Angélica



Segundo o site oficial da prefeitura de Jequié, após 21 anos de esquecimento e abandono da Escola Municipal Adinalva Miranda, localizada no Distrito de Itajuru, foi entregue à comunidade totalmente recuperada, ampliada e requalificada para melhor atender aos seiscentos alunos que estudam distribuídos nos três turnos nas séries Fundamental I e II, EJA e extensão do ensino médio da escola estadual Navarro de Brito.

A cerimônia de reinauguração da escola aconteceu na tarde de quarta-feira, 23/12 e contou com participação de pessoas da comunidade, pais de alunos, servidores municipais e autoridades, a exemplo do prefeito Sérgio da Gameleira, secretária de Educação, Ludmila Carvalho, diretora da escola, professora Elane Gomes e dos vereadores Zé e Duda Simões.

Além da reforma a Adinalva Miranda foi contemplada com a construção de refeitório, cantina, banheiros, quadra poliesportiva coberta e troca completa do telhado que, anteriormente era de telha comum e, agora, recebeu telhas de zinco com duplo revestimento acústico numa obra cujo investimento foi de cerca de um milhão de reais.

Na sua fala o prefeito Sérgio da Gameleira fez uma retrospectiva dos quatro anos do seu governo e das realizações no Distrito de Itajuru após encontrar os equipamentos públicos destruídos e os serviços essenciais sem funcionar. Agradeceu a oportunidade e confiança em ter sido eleito para governar Jequié e fez uma homenagem ao vereador Zé Simões que, após trinta anos exercendo mandato de vereador e representante do distrito deixa a vida pública e entrega ao seu filho e herdeiro político recém eleito para a Câmara Municipal, Duda Simões, a responsabilidade de continuar trabalhando pelo povo honrar o mandato defendendo os interesses dos municípios e das comunidades que representará a partir do dia 1° de janeiro.

“Encerrarei meu mandato dia 31 com a consciência tranquila do dever cumprido. Mas até lá teremos uma maratona de inaugurações e obras a serem entregues nas áreas da educação, infraestrutura, esporte e desenvolvimento social.”, destacou o prefeito que, embora esteja nos últimos dias do mandato, não diminuiu o ritmo de trabalho e serviços em toda as áreas da sua administração.


Nenhum comentário: