DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

domingo, 27 de dezembro de 2020

Luto: Cosme Lisboa de Oliveira, morre vítima de acidente vascular cerebral

Faleceu neste sábado em Salvador, onde estava internado, o Guarda Municipal, Cosme Lisboa de Oliveira, vítima de acidente vascular cerebral.

O GM havia sido hospitalizado em Jequié e posteriormente transferido para a capital baiana. Durante 26 anos prestou relevantes serviços ao município e recebeu homenagem da instituição através de Valdinélio Santos Barros Comandante da Guarda Municipal de Jequié. :

“À família e aos amigos enlutados apresentamos nossos sentimentos de solidariedade pelo momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, rogamos para que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”.

O corpo está sendo velado na Pax Internacional e será sepultado, nesse domingo (27), às 14h, no cemitério São João Batista.


2 comentários:

Unknown disse...

Meus sinceros sentimentos
A Família.

Unknown disse...

Jequie está em luto perdemos um anjo aqui na terra. Feliz de quem teve o privilégio de conhecer um ser humano ímpar e belíssimo. Infelizmente soube agora queria despedir dele e agradecer. Deus conforte todos os familiares e amigos. Descanse em paz meu irmão.
Soube