Jequié: Veja o que fala o Decreto Municipal 22.175 sobre as medidas do Covid-19

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

POR INICIATIVA DO VEREADOR SOLDADO GILVAN CÂMARA HOMENAGEIA SARGENTO PM CARLA


Por iniciativa do vereador Soldado Gilvan, a Câmara Municipal de Jequié homenageou a 1º Sargento PM Carla Sueli Andrade da Silva, integrante da 1ª Turma de Policiais Femininas da PMBA do Interior do Estado da Bahia, como sendo a primeira policial militar feminina de Jequié a alcançar a reserva remunerada pelo tempo de serviço.

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 15, a Sargento PM Carla recebeu das mãos do citado vereador Moção de Congratulações em que destaca seus relevantes serviços prestados à sociedade jequieense, em especial, pela sua postura ética na condução de suas atividades.

A policial ingressou na corporação em 30 de setembro de 1996, após aprovação em Concurso Público. Formou-se no curso de formação de soldados no CFAP na cidade de Governador Mangabeira, onde retornou para Jequié, ingressando carreira no 19º Batalhão, cumprindo com louvor, dignidade e sabedoria a missão que lhe foi confiada naquela mesma data.

Em sua justificativa, o vereador Soldado Gilvan, coloca que Suka, como é conhecida por todos os colegas, desde o início da jornada mostrou competência, carisma e comprometimento com as missões, lutas, percalços, dificuldades e renuncias em prol de servir a sociedade jequieense e baiana, aos superiores, pares e subordinados.

Na condição de militar, cidadão e representante do povo de Jequié e dos policiais e bombeiros militares nesta Casa Legislativa, trago aqui nesta Moção de Aplausos, o reconhecimento desta Casa em nome de todos os cidadãos Jequieense como forma de reconhecimento, respeito e admiração, oportunidade em que parabenizamos por este dia especial em homenagem a Sgt PM Carla Sueli Andrade da Silva”, destacou o vereador.

Nenhum comentário: