DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

sábado, 2 de janeiro de 2021

A dinâmica de ser oposição: Moana Meira chegou chegando




A vereadora Moana Meira responde o que é ser oposição em sua rede social resposta dada, para um radialista na cidade. 

"O que é ser oposição política com responsabilidade? Não pode ser jamais uma posição cega, bitolada. A dinâmica de ser oposição depende do funcionamento da gestão. Se a gestão atual for benéfica para o desenvolvimento da cidade de Jequié, não há porque ser oposição das benfeitorias.

O PSD e seus vereadores são oficialmente oposição ao governo de Zenildo Brandão naquilo que for negligente na reconstrução da nova Jequié. A função dos vereadores é fiscalizar e denunciar os abusos que poderão ser realizados ou não pela Prefeitura.

Oposição se faz quando se inicia a gestão, e se faz com responsabilidade, com bom senso e prudência. Jequié não quer um grupo de cegos que vai dizer não a tudo, inclusive naquilo que for bom para a cidade. Isto não é ser opositor, mas irresponsabilidade para com aqueles que confiaram seus votos no mandato que tem como missão ser representante dos interesses da população, e todos querem uma Jequié melhor, próspera economicamente e desenvolvida na sua infraestrutura", diz a nota.

 "Sou oposição, sou vice-presidente da Câmara Municipal, cargo conquistado pelo voto e não pela força dos interesses do executivo. Tenho minha consciência e dever de exercer meu mandato com responsabilidade e prudência durante estes quatro anos. Que Deus seja meu juiz" finalizou a vereadora Moana Meira..


Nenhum comentário: