DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Baianão: O boletim médico de ontem 03/01

Respira de forma autônoma, alternando com auxílio da ventilação mecânica; Permanece base de antibióticos para combater uma bactéria específica; Está sendo medicado a base de Dobutamina para auxiliar nos batimentos cardíacos;

Apresenta ainda um quadro secretivo; Nos últimos dias apresentou um quadro diarreico, porém de ontem pra cá apareceu um pouco de sangramento, isso estará sendo investigado através de uma endoscopia para saber o que vem provocando tal ocorrência. Isso fez com que sua hemoglobina caísse e por esse motivo ele precisará da reposição de hemácias, permanece sem sedação e sem febre.

Está consciente e responde aos estímulos cognitivos;

A gastrostomia só deve ser realizada depois de analisado esse novo evento. Como sabemos Baianão é um homem forte e já vem a 75 dias encarando essa batalha pela vida e que a cada dia é uma luta diferente. As vezes as expectativas são frustradas, mas isso não nos desanima, pois sabemos que contamos com a proteção divina e os pensamentos positivos de todos. Nesse momento aproveitamos para solicitar aos amigos que compareçam ao banco de sangue do Hemoba no HGPV e colaborem com uma doação de qualquer tipo de sangue em nome de José Celestino. Perseverem e continuemos em orações!!




4 comentários:

Unknown disse...

Lamentável, que o Senhor entre c sua cura q Ele possa fazer um milagre em sua vida conforme a sua vontade em nome de Jesus.

Unknown disse...

Vamos orar, Jesus faça um milagre pra ele , devolva a saúde dele Senhor em o nome de Deus pai todo poderoso, AMÉM. 🙌

Unknown disse...

Deus eu veio ti pedir que faça um milagre na vida de seu celestial por quê a tua vontade é perfeita e agradável!

Unknown disse...

Celestino!