RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Para evitar a morte de alguém, moradores chamam atenção da prefeitura


Mais um acidente no cruzamento da avenida Professora Virgínia com a Rua João Braga no Jequiezinho. "A prefeitura tem que resolver esta situação, depois que asfaltou aqui, vários acidentes envolvendo motos e carros, se providencias não forem tomadas vai morrer gente aqui" disse um comerciante do local que preferiu não revelar o nome. Com o asfalto da Rua Professora Virgina a velocidade dos veículos  aumentaram. A sinalização é precária e os moradores pedem quebra molas.

Moradores e internautas deram vários depoimentos a exemplo  de giovanizer0 “Vai continuar acontecendo. A avenida Rio Branco é toda sinalizada e cheia de sinal e tem sempre acidente com moto. A questão é que se vende moto para qualquer um, e a cidade historicamente não tem educação adequada em nenhum setor. O jequieense é mal visto pela sua euforia, pressa e tirar vantagem do outro, na Bahia inteira. Pode por o que for, vai continuar acontecendo.


Outro Leitor do BZM disse: manu.invencao
“Já passou da hora de um semáforos, tanto no cruzamento na João Braga, quanto na Franz Gedeon. Fora que a professora Virginia depois que asfaltou, virou pista de autódromo. Precisando urgentemente de redutor de velocidade”, pontuou.

cezarmcosta “O problema não está na política ou na gestão, é apenas uma questão de CIVILIDADE!”, disse.


cwinecarol
“Certo é que realmente tem que haver uma providência quanto ao trânsito, ou um semáforo ou radar. Mas se todos andassem no trânsito com cuidado, sem correria e irresponsabilidades, essas coisas certamente não aconteceriam. Aqui em Jequié tá cada vez pior a imprudência no trânsito, ninguém respeita mais um pedestre, nem sinal vermelho e nem cruzamentos. Aí não tem intervenção política que resolva”, disse.

Segundo informações a Suntram está buscando estudos para tomar uma providencia. O vereador João Paulo esteve no local e ouviu vários moradores e motoristas e encaminho solicitações de estudos para o local junto ao departamento competente. Vamos aguarda!

Nenhum comentário: