Jequié: Inscrições para cursos gratuitos do Programa Desenvolve Jequié 0800 071 1710

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Mais duas vítimas ceifadas na BR- 330, a quem apelar?

Duas vidas perdidas na violência do transito na BR 330


O local segundo a Polícia Rodoviária Federal é palco de vários acidentes. A BR- 330 tem ceifado a vida de muitas pessoas. Por volta das 19h20 desse domingo (31), mais um grave acidente envolvendo dois carros na BR-330, próximo a cidade de Jitaúna, deixou dois mortos e três feridos. Os dois veículos se chocaram frontalmente. Um dos condutores, Valmir Lemos, de 58 anos, que dirigia o automóvel modelo Uno, morreu na hora.

Segundo informou o blog Jitaúna em Dia, o carro ainda era ocupado por mais três pessoas, a esposa Gildásio Souza Santos, 71 anos, sua companheira Magnólia Pires Amorim, de 47 anos, e Maria de Lourdes, 50 anos. Todos ficaram feridos e foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Geral Prado Valadares. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

O condutor do Gol, conhecido como ‘Jadson Cassote’, ficou preso às ferragens e faleceu minutos depois. Ele viajava sozinho. Os dois condutores são moradores do município de Jitaúna. Os corpos foram removidos pelo DPT e encaminhados para o IML. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.

Uma das estrada mais violentas da região de Jequié, principalmente nos finais de semana



Nenhum comentário: