DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

terça-feira, 30 de março de 2021

Entidades sem fins lucrativos e religiosas voltam a ser isentas em Jequié

O vereador João Paulo Fernandes (PSD) tem representado muito bem as instituições e as minorias de nossa cidade, o esforço que tem colocado para que o veto aprovado pela Câmara suprimindo o Art. 6º da lei de nº 2.155/2021, fosse cumprindo, acompanha seu mandato desde o início do mês de janeiro quando tomou posse, venceram as entidades sem fins lucrativos, as organizações religiosas. 

"Estamos desde início do ano buscando todas as informações, buscando documentos, dialogando com os vereadores reeleitos, sim, foram eles que plantaram esse momento, foram eles que representaram todas as instituições quando derrubaram o veto do ex-prefeito. Nossa gratidão a todos os colegas por representaram de fato o interesse do coletivo. Você não faz ideia do quanto estou feliz com essa conquista, nós que estamos presente nas instituições sabemos dos desafios, das dificuldades, não fácil gerenciar voluntários, serviços, aluguel , com o voluntariado, as instituições conseguem promover aquilo que o governo não faz, as entidades ocupam um espaço vago pelo poder público e atende com amor promovendo o resgate de dignidade de pessoas e famílias”, assegurou o vereador.

O que passa a valer a partir de agora:  todas as instituições sem fins lucrativos incluindo os templos religiosos serão isentos de taxa de licença de funcionamento "alvará", de acordo com o veto que foi publicado.

Nenhum comentário: