DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 24 de março de 2021

Joaquim Caíres solicita construção de Centro de Educação infantil no Lot. Água Branca


A construção de um Centro de Educação Infantil no loteamento Água Branca foi solicitada pelo vereador Joaquim Caíres, através de Requerimento (29/2021). Argumenta que o mesmo irá beneficiar a comunidade local, como também as localidades próximas como Vovó Camila, Brasil Novo, Vila Vitoria e outras.

O vereador explica que o Centro de Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional das crianças, como por exemplo: Parque Infantil, Refeitório, Biblioteca, Quadra Esportiva, Quadra Esportiva Coberta, Laboratório de Ciência, Laboratório de Informática, Sala de Leitura, Auditório, Pátio Coberto, Pátio Descoberto, Área Verde, Sala do Professor e Alimentação.

Segundo ele, a região tem número expressivo de pais de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos e não têm com quem deixá-los durante o expediente e nem têm condições para pagar escolas e/ou cuidadores.

“Além de atender crianças nos primeiros anos de vida, dando suporte a essas mães, proporcionando assim a qualidade de vida das famílias desta localidade”, justifica Caíres.


Nenhum comentário: