Jequié: Inscrições para cursos gratuitos do Programa Desenvolve Jequié 0800 071 1710

Visite nosso Instagram

terça-feira, 13 de abril de 2021

Prefeitura lança o Programa "Buraco Zero" em Jequié





“O prefeito de Jequié, Zé Cocá, desde o início da gestão, idealizou o Programa Buraco Zero, por entender a necessidade que existia em assumir um compromisso para melhorar as condições das ruas do município. Estamos trabalhando em vários bairros e se não chegamos ainda no seu bairro, iremos chegar em breve. Vamos trabalhar para zerar os buracos nas vias públicas. Todos nós estamos empenhados, com uma equipe que trabalha incessantemente para intervir e melhorar a qualidade pavimentação em toda a nossa Jequié.”, disse o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, tem realizado o serviço de recuperação de pavimentação de ruas que, ao longo do tempo, sofreram desgastes com a falta de manutenção. Desde janeiro, muitas localidades foram contempladas com o serviço de recuperação asfáltica e em paralelepípedo, a partir da execução do Programa Buraco Zero, idealizado pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá, que assumiu o compromisso de melhorar as condições de trafegabilidade das vias públicas de Jequié.

Dando sequência às intervenções, chegou a vez da Rua Ari Barroso, Rua Gildelito Ferraz, Travessa Artur Moraes e Avenida Senhor do Bonfim, no bairro Jequiezinho, Rua Espírito Santo e Rua Valdir Leite, no Inocoop, Rua B, no Loteamento Jardim Oriente, e Rua Manoel Vitorino, no Centro.


O Programa Buraco Zero, que vem sendo executado a todo o vapor pelos profissionais da Secretaria de Infraestrutura, foi projetado para melhorar a qualidade de vida da população jequieense, que sofreu bastante com as ruas e avenidas esburacadas. A partir desta intervenção, os problemas com a pavimentação vêm sendo solucionados, impactando para uma nova realidade, com uma melhor trafegabilidade dos veículos, mobilidade dos pedestres e segurança no trânsito.

Nenhum comentário: