Jequié: Inscrições para cursos gratuitos do Programa Desenvolve Jequié 0800 071 1710

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Acidente com ônibus de turismo de Jequié

Uma mulher grávida de oito meses e outras três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um ônibus de turismo e uma carreta Mercedes Benz, por volta das 11h30 desta quarta-feira (4). O acidente aconteceu no Km 452 da BR-116 sul, após a entrada da cidade de Antônio Cardoso e causou um grande congestionamento. No ônibus estavam 36 passageiros, todos comerciantes da cidade de Jequié.
A carreta seguia sentido Santo Estevão – Feira de Santana e estava carregada com dois tratores esteira. Segundo informações de testemunhas, o motorista da carreta tentou se livrar de uma colisão com outra carreta, que fazia uma ultrapassagem proibida. A carreta passou para o outro lado da pista e colidiu com o ônibus.

Alidiane S. Santos, 23 anos, Jaci Almeida Santana, 33 anos, que está grávida de oito meses, o motorista da carreta, José França da Silva, 41 anos, que ficou preso entre as ferragens e é morador de São Paulo, e o motorista do ônibus, Lúcio Santos Nascimento, 29 anos, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O motorista da carreta teve fraturas na perna e as demais vítimas escoriações pelo corpo.
As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade