Jequié: Inscrições para cursos gratuitos do Programa Desenvolve Jequié 0800 071 1710

Visite nosso Instagram

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Beneficiários do Minha Casa Minha Vida assinam contratos dos Residenciais Vida Jequié I e II



A família de Silândia Mendes fez na manhã desta  segunda-feira, a assinatura dos contratos de aquisição de imóveis do empreendimento Residencial Vida Jequié, etapas I e II, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, acontece nesta segunda e terça-feiras, 29 e 30 de setembro, no Teatro Municipal de Jequié. Ao todo, mais 502 famílias de Jequié estão sendo beneficiadas com a aquisição da casa própria. A Prefeitura de Jequié realiza o ato de assinatura por meio da Diretoria de Habitação em conjunto com a Caixa Econômica Federal.

Jequié é um dos municípios baianos mais beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida no estado. Até agora, já foram cerca de 5 mil unidades habitacionais entregues à população. 

Nos Residenciais Vida Jequié I e II, os imóveis são do tipo casa sobreposta, com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro social, além de uma área com completa infraestrutura: ruas pavimentadas, iluminação pública, rede hidro-sanitária, quiosque e área de entretenimento.

O Programa Minha Casa Minha Vida atende a famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos. As prestações da casa própria são fixadas entre R$ 25 e R$ 80 por mês, num prazo total de 15 anos para a quitação da dívida.