Vereador João Paulo: Crianças visitam gabinete da Câmara Municipal

Visite nosso Instagram

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Piloto Jequieense Rafael Lima é Campeão Baiano de Downhill 2014


O downhill baiano tem se fortalecido a cada ano e Jequié é uma das cidades precursoras da modalidade no estado. A cidade tem uma grande representatividade já com dois campeões baianos e agora com Rafael Lima conquistando o título na categoria iniciante.
A etapa final aconteceu neste domingo (21) em Jequié, debaixo do lindo sol jequieense os pilotos disputaram o título na pista de downhill da Amaralina em plena caatinga! Com supervisão da Federação Baiana de Downhill e validado pelo CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), o campeonato trouxe para Jequié a etapa final e pilotos de diversas cidades do estado, o que deixou ainda mais acirrada a disputa.
Rafael Lima foi consistente durante o campeonato, ficando em segundo e terceiro lugar nas duas primeiras etapas respectivamente. Já nesta última etapa, o piloto andou forte e com muita atitude para vencer a etapa e honrar a vitória em casa, e assim, garantir o titulo de Campeão Baiano de Downhill 2014.
“Estou muito feliz com esta conquista e por saber que posso evoluir e melhorar a cada dia. Agradeço primeiramente a Deus por ser sempre o meu companheiro, a todos que estiveram na torcida por mim e aos meus patrocinadores que me proporcionaram suporte para esta conquista.” Comenta Rafael.
Rafael Lima tem o patrocínio da loja Viveiro Bike e Motos e Água Viva Poços Artesianos.