Vereador João Paulo: Crianças visitam gabinete da Câmara Municipal

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Tânia Britto se reúne com representantes de moradores de Jequié

Com o objetivo de levar melhorias a diversos bairros e comunidades de Jequié, a prefeita Tânia Britto se reuniu na noite desta quinta-feira, 18 de setembro, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jequié – ACIJ, com presidentes e vices das associações de moradores do município. O encontro foi mais uma etapa de reuniões realizadas periodicamente pela Prefeitura de Jequié com moradores e seus representantes por toda a cidade. 
Na reunião desta quinta-feira, estiveram presentes também os secretários de Governo, Marcelo Aguiar, de Relações Institucionais e Comunicação Social, Emanoel Andrade, de Esportes e Lazer, Jairo Rodrigues, de Administração, Luiz Carlos Moura, de Educação, João Magno, de Desenvolvimento Social, Magali Chaves, além de Marcos Rabelo, representando o secretario de Saúde Dr. Heber Araújo Filho. 

As Associações representam moradores das Urbis I, II, III e IV, do Mandacaru I, do Bela Vista, da Vila Aeroporto, da Pedreira, da Baixa do Bonfim, do Itaigara, do Eldorado, da Caixa D’agua, do Barro Preto, do São Judas, da Cidade Nova e do Prodecor. 
Para Samuel Borges Oliveira, representante do Loteamento Itaigara, a iniciativa da prefeita é importante para o estreitando dos laços com as associações de moradores: “O sentimento hoje é de que estamos mais próximos do Executivo”. 
Walmir Ribeiro, representante da Urbis I e Casas Populares, fala sobre a importância da reunião: “Aqui estamos construindo uma relação em prol da realização dos sonhos da comunidade”. 
“Essa reunião é importante sim, agora é esperar que o plano de ação venha a ser realizado dentro da comunidade”, pondera o presidente da Associação do Barro Preto, Sandro Roberto Santos. 
O representante do Alto da Bela Vista, no bairro Joaquim Romão, Francisco Gilmar Bezerra Souza, explica que as reuniões são a maneira mais eficaz da comunidade interagir com a prefeita e com os secretários municipais. "Assim, é possível conhecer as dificuldades que cada localidade enfrenta e, poder traçar um plano de ação para atender a essas demandas”, ressaltou “Chico” como é conhecido no Alto da bela Vista. 
Na reunião, a prefeita Tânia Britto apresentou as ações desenvolvidas pelo governo Municipal e disse estar realizando junto ao secretariado ações que beneficiem todo o município. “Estamos atualizando as reivindicações de cada localidade e mostrando para essas lideranças que a gestão tem conhecimento de cada problema”, explica.