Vereador João Paulo: Crianças visitam gabinete da Câmara Municipal

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Grupo Gimacon anuncia lançamento de novo empreendimento em Jequié

Foto:Zenilton Meira/
Jequié se prepara para receber um empreendimento imobiliário inédito com a marca e a qualidade do Grupo Gimacon, que atua na indústria da construção civil há 37 anos, nos segmentos de construção, artefatos de concreto e imobiliário, é um dos responsáveis pela expansão do mercado imobiliário na cidade. No dia 21 de outubro, a Gimacon fará um coquetel de lançamento para a imprensa, no qual apresentará detalhes do empreendimento. 

Confirmando o seu compromisso com a população jequieense, o Grupo Gimacon anuncia que lançará, no mês de novembro 2014, o Golden Club Pindorama, um empreendimento arrojado e com proposta inovadora, que responderá pela geração de 110 postos de trabalho diretos e em torno de 160 indiretos, apresentando-se como mais uma oportunidade de desenvolvimento urbano e econômico para a região.
Segundo o diretor-presidente do Grupo, Gilson Brito da Silva, um dos idealizadores do projeto, “o Golden Club Pindorama foi desenvolvido seguindo os mais altos padrões construtivos de empreendimentos horizontais realizados no Brasil”. O projeto “Golden Club Pindorama: um novo jeito de viver no mundo”, será mais do que um simples empreendimento imobiliário, será o primeiro bairro inteligente de Jequié e região, possuindo áreas comerciais e residenciais. O diretor executivo da Brasil 21, empresa convidada para assumir a coordenação comercial, Rômulo Agra, afirma que “Jequié está preparada para receber um empreendimento deste porte, que, além de oferecer segurança e bem-estar, chega ao mercado com condições comerciais acessíveis e formas de pagamento flexíveis”.


Localizado no bairro São Judas Tadeu, o maior vetor de crescimento de Jequié, e contando com uma área total de 388.196m², com monitoramento 24 horas, entradas distintas para moradores, convidados e veículos de serviço, o complexo imobiliário será composto por uma área comercial de 3.644m² e por 606 unidades residenciais, com áreas privativas a partir de 240m² e espaços verdes preservados que somam 58.230m². Conta também com ciclovias, pista de cooper e praças temáticas, que integram, em conjunto com um clube privativo, um complexo de lazer com 22.987m². O Golden Club Pindorama foi pensado para oferecer segurança, conforto, bem-estar e qualidade em todos os seus detalhes, sendo a própria tradução do conceito de bairro inteligente.