RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Assaí assina TAC para construção de canal em Jequié



Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (20/11), na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Jequié, representantes da Empresa Barcelona Comércio Atacadista e Varejista S/A, A.S. Jequié Empreendimentos Imobiliários SPE e Prefeitura Municipal de Jequié celebraram a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com o objetivo da construção de canal de macrodrenagem que se limita com o fundo do empreendimento localizado na Avenida Cesar Borges, paralelamente à Rua Antônio Orrico, no bairro São Judas Tadeu e obtenção de alvará para construção em definitivo do empreendimento ASSAÍ ATACADISTA.
Fica ressalvado que o canal de macrodrenagem previsto atenderá ao empreendimento da empresa Assaí Atacadista e também aos demais empreendimentos a serem futuramente realizados na área, conforme projeto com ART de construção do canal, cabendo a ASSAÍ Atacadista a execução total da obra, no prazo de 90 dias, após aprovação, podendo este prazo ser prorrogado em hipótese de caso fortuito e/ou força maior.
O custo da execução da construção de canal de macrodrenagem será arcado pela Barcelona Comércio Atacadista e Varejista S/A, responsável pela obra no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), enquanto que A.S. Jequié Empreendimentos Imobiliários SPE se responsabiliza pelo custo restante para conclusão dos serviços referente à construção do canal de macrodrenagem.
O descumprimento injustificado das obrigações previstas no termo e no projeto acarretará imposição de multa no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para cada dia de atraso da obra.
Participaram do ato de assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta, a prefeita Tânia Diniz Correia Leite de Britto; Cristiano Modesto, engenheiro da A.S. Jequié; José Rui Cortes Cesar Junior, gerente de contratos da A.S. Jequié; Sandro Oliveira, diretor regional da Assai Atacadista; João Aguiar Ribeiro Filho, doador da área do canal; Izac Guerra, engenheiro civil do município; Ricardo Luiz Dias Chaves, secretário de Infraestrutura e Dr. Marcos Santana Neves, procurador do Município de Jequié.
A direção da empresa Assaí Atacadista informou que abertura dos trabalhos da empresa estão previstos para o dia 27 de novembro.