RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CAIXA PROMOVE 1ª SEMANA CONSTRUCARD ATÉ 29 DE NOVEMBRO


A Caixa Econômica Federal está promovendo, a 1ª Semana Construcard em mais de mil estabelecimento comerciais. Durante a promoção, que começou na segunda-feira (24) e vai até sexta-feira (29), os clientes contam com condições especiais e vantagens nas compras realizadas com o cartão Construcard nos estabelecimentos participantes, tais como descontos nas compras realizadas ou brindes. 
“A Semana Construcard é uma oportunidade, não só de estreitar o relacionamento com os estabelecimentos comerciais conveniados ao Construcard e com os clientes Pessoa Física, mas também de movimentar o mercado de material de construção e reforçar, ainda mais, a marca CAIXA nesse segmento”, explica o superintendente de Canais e Produtos Cartões da CAIXA, Carlos Alberto Carneiro Júnior. “O objetivo é que a Semana Construcard se consolide com a realização de várias edições anuais”, completa o superintendente. 
A ação terá o apoio dos gerentes da CAIXA, que estarão presentes nos estabelecimentos para atendimento aos clientes, que desejarem obter informações sobre o Construcard, esclarecer dúvidas, realizar simulações e iniciar o processo de contratação do produto, que tem taxas de juros variando de 1,50% a 2,33%. 
O Construcard CAIXA é a mais conhecida linha de financiamento para a construção, reforma ou ampliação de imóveis residenciais existente no mercado, destinada a pessoas físicas. Com ele, o cliente pode adquirir, além de material de construção, armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica. 
O financiamento Construcard tem duas fases: utilização e amortização. A primeira destina-se à realização das compras do material de construção. Durante esse período, que pode variar entre 2 e 6 meses, o cliente paga somente os juros das compras realizadas. A segunda fase, que pode variar entre 1 e 238 meses, conforme relacionamento do cliente, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações, até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo de compras. 
O prazo máximo da operação para as duas fases é de até 240 meses. As prestações mensais, nas fases de utilização e de amortização, são debitadas automaticamente em conta corrente da CAIXA. 
Os interessados poderão consultar a lista de estabelecimentos participantes no hotsite da Semana Construcard, no endereço www.construcard.com.br.