RAMON FERNANDES APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO ZÉ COCÁ DURANTE VISITA AOS BAIRROS KM 3 E KM 4

Visite nosso Instagram

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Executivo municipal realiza reunião com moradores do KM 3

 

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 24 de novembro, na Escola Municipal Nossa Senhora da Luz, no KM 3, reunião dos representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo, Polícia Militar, Guarda Municipal e da comunidade local. O objetivo do encontro foi aproximar os agentes públicos da realidade vivida pela população da localidade e identificar os principais pontos a serem trabalhados para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

O capitão PM Costa, destacou o trabalho realizado pela polícia na localidade, ressaltou que a sede do 19º BPM é no KM3 e o quanto a colaboração da comunidade auxilia o trabalho desenvolvido pela polícia.

Pedro Mario, representante do Dep. Roberto Britto na reunião, ressaltou o compromisso do deputado com os moradores do KM3 e informou que já existem emendas parlamentares que destinam recursos para investimentos em pavimentação das ruas. O secretário de Infraestrutura, Ricardo Chaves, reforçou dizendo que já existe no planejamento da Infraestrutura o calçamento das ruas na localidade e em breve o cronograma e os nomes das ruas serão divulgados.

O morador Adriano Oliveira aprovou a reunião apresentando que foi um momento significativo de participação popular no KM3. A diretora da Escola Nossa Senhora da Luz, Profa. Vanuza, apresentou todas as evoluções que a escola vem ganhando e o quanto precisa do apoio de todos para formar nossas crianças, jovens e adultos. O empresário do setor de combustíveis, sr. Everaldo, conhecido como Bolo de Fogo, reforçou a necessidades em investimentos em segurança e infraestrutura, mas parabenizou a Prefeitura de Jequié pela realização da reunião por entender que foi positiva.

A prefeita de Jequié, Tânia Britto, indicou aos secretários incluir em seus planejamentos as sinalizações da população, reforçou a importância da participação dos representantes do Poder Legislativo, da Polícia Militar e da Guarda Municipal e agradeceu a participação da população. "É conversando com os moradores que podemos entender o que deve ser prioridade. Nosso trabalho será realizado dentro de um plano estratégico para atender de forma eficiente o povo do KM3. Reforço que iremos realizar periodicamente reuniões como esta, tanto nos bairros da sede, como também em nossos distritos e povoados", concluiu a prefeita.