Jequié: Inscrições para cursos gratuitos do Programa Desenvolve Jequié 0800 071 1710

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jequieense lança livro em Salvador



 A professora e escritora jequieense Ivanildes Moura,  lança na próxima sexta- feira (28/11),  o seu livro Azire – A princesinha de Aruanda. Integrante da rede municipal de ensino, Ivanildes Moura atua na área de Educação Infantil, compõe o Núcleo de História e Cultura Afro e Africana da Secretaria Municipal de Educação atuando como coordenadora além, de ser precursora na atuação de movimentos sociais, principalmente na área contra a discriminação racial e a intolerância religiosa.

Conhecida por seu relevante trabalho nas áreas de atuação, defensora dos direitos das minorias sociais, a escritora jequieense aborda em seu livro a temática do respeito aos mais velhos, o direito das crianças além, de falar de maneira leve e muito divertida a questão do respeito e perpetuação da cultura de um povo.

O evento tem a participação das editoras Martins & Martins, Cultura Editorial e Uirapuru, conta ainda com a parceria da prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Municipal de Reparação (SEMUR) e Conselho Municipal de Comunidades Negras (CMCN).

Na oportunidade o ator e escritor Lázaro Ramos e a Historiadora e doutora Vanda Machado também estarão lançando seus livros. O lançamento acontecerá na tarde desta sexta feira (28) às 14 horas na Igreja do Rosário dos Pretos no Centro Histórico de Salvador.